quarta-feira, 19 de maio de 2010

Microsoft lança em África nova geração de produtos

Dakar - A Microsoft lançou terça-feira na capital senegalesa, Dakar, a sua nova vaga de produtos, nomeadamente, Microsoft Office 2010, Microsoft SharePoint 2010, Microsoft Visio 2010 e Microsoft Project 2010, constatou a PANA no local.



Segundo o director-geral da Microsoft para a África Ocidental e Central, Ibrahim Youssry, esta nova geração de instrumentos colaborativos marca uma viragem maior para as empresas do mundo inteiro.



Mais de 90 milhões de empresas podem doravante desdobrar a série 2010, para melhorar a eficácia individual e colectiva das suas equipas e beneficiar de um melhor retorno nos seus investimentos em sofware, explicou Youssry.



"O Office 2010 e o SharePoint 2010 abrem um novo impulso às empresas do mundo inteiro na sua utilização da potência informática para fazer economias, inovar e aumentar. Esta nova era de produtividade vai ajudar todos a trabalhar mais rápido e em melhores condições, em qualquer lugar e a partir de qualquer aparelho", indicou.



O facto de poder utilizar o Office 2010 no PC, no telefone portátil ou via navegador vai permitir aumentar em 50 porcento a produtitivade dos empregados, acrescentou o director-geral da Microsoft na sub-região, sublinhando que as empresas que vão desdobrar o SharePoint 2010 poderão esperar um retorno nos investimentos de 100 porcento nos primeiros 12 meses.



Ele precisou igualmente que, com uma experiência que se estende do PC ao navegador Web, passando pelo telefone portátil, o Office 2010 e os seus produtos complementares dinamizam a eficácia e a comunicação dos utilizadores nas empresas.



Com esta vaga, a Microsoft oferece hoje a possibilidade de as populações desprovidas de computadores e Internet nas suas casas, e integrando um potencial de mercado enorme para a sua rede de parceiros, dispor de serviços como o correio electrónico, a telefonia IP ou os portais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário